terça-feira, 13 de julho de 2010

Acidente na Fazendinha.

Hoje por volta das 16:30 um grave acidente ocorreu na Rua General Potiguara ,bem na entrada do cemitério Jardim da Saudade .
O Motorista de uma Fiorino foi atingido por um veiculo que não foi identificado pelo motorista pois se evadiu do local .


Segundo o segurança de uma empresa que fica em frente ao cemitério ,ele disse que só viu quando um outro carro o qual ele não soube dizer o modelo estava efetuando um balão em frente a portaria de sua empresa e ao virar de costas para o pátio ouviu apenas um estrondo terrível e ao se dirigir a frente da entrada notou a Fiorino já entre o poste e o muro da empresa vizinha .Ele disse que só ficou sabendo que o culpado do acidente foi o carro que estava fazendo a conversão porque o motorista da fiorino lhe disse enquanto era socorrido . O Siate foi chamado até o local e deu atendimento ao motorista que se livrou de uma tragédia porque estava utilizando o cinto de segurança e feriu apenas as pernas ,mas sem gravidade ou risco de amputação e foi conduzido ao hospital do trabalhador.

De acordo com o relato do motorista ele estava seguindo sentido Fazendinha e o outro veiculo fez a conversão e não aguardou a passagem dele entrando na pista sem dar sinal ,e ele ao perceber que ia bater no carro jogou o carro para pista contraria mas para não bater de frente com outro jogou novamente para a direita subindo na calçada e batendo no muro .

_Por muito pouco não foi pior disse o motorista aos socorrista, pois eu podia ter dado de frente no poste e ai eu quem sabe estivesse falando com São Pedro né ! Ironizou o ferido .

Repórter :Adones Berlim

Seguidores