quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Caminhão tem eixo quebrado e tomba proximo a BALSA NOVA

Um acidente na tarde da ultima terça feira dia 25 de Janeiro por volta da 14:00 deixou o transito complicado próximo a Balsa Nova pouco antes da CIA ITAMBÉ .Socorristas da concessionária   da rodovia deram atendimento a este fato, que paralisou o transito por algumas horas até a retirada da carreta baú que acabou tombando após entrar em alta velocidade em uma curva que tem radares e não conseguiu parar pois ao tentar fazer a curva mais fechada seu eixo acabou quebrando e o caminhão tombou na pista e arrastando se arrastou na pista por pelo menos 50 metros onde foi parado por ficar colado na mureta de proteção.
O motorista sofreu apenas escoriações leves e os companheiros de viagem acabaram dando os primeiros socorros até a chegada dos socorristas especializados.



A concessionária teve que jogar serragem na pista devido ao vazamento de óleo do caminhão ,mas que não atingiu nenhum manancial e nem chegou a ser de risco de explosão .
Mais uma vez fica aqui o alerta aos amigos caminhoneiros ,de que andem com muito cuidado e devagar principalmente em descidas perigosas como esta de Balsa Nova onde existem 3 radares para inibir a alta velocidade.

Seguidores