quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

PARTIDO NEGA APOIO A BETO.

O PcdoB divulgou nota negando que esteja apoiando o prefeito de Curitiba, Beto Richa, na disputa pelo governo estadual. A reação dos comunistas partiu depois que o integrante da legenda, Ricardo Gomyde fez uma visita ao presidente estadual tucano, Valdir Rossoni, e também em função de uma declaração do próprio Beto Richa.

Em entrevista à rádio CBN Maringá reproduzida em blogs da capital, o prefeito de Curitiba Beto Richa (PSDB), declarou que o PCdoB, manteve contatos em busca de uma aliança em apoio a sua candidatura.


De acordo com a nota "tal declaração não procede e não se sustenta em fatos reais. É mais uma especulação ou talvez má fé do candidato tucano".



A nota diz ainda que "o PCdoB é um partido que batalha e constrói um campo político, alinhado às causas populares e democráticas situado no pólo oposto ao tucanato neoliberal. Portanto, fora do espectro de alianças dos comunistas. Reuniões e contatos institucionais são naturais, uma praxe das relações democráticas, confundir isso com apoio e no mínimo primarismo político".


FONTE: PORTAL JORNALE"

Arquivo do blog

Seguidores