quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Homem pedia socorro no meio da rua no bairro da Barreirinha

Policiais militares da Força Samurai, que estavam em horário de folga e com veículo particular, recuperaram cerca de R$ 30 mil em joias e prenderam dois suspeitos minutos após o roubo, no bairro Barreirinha, em Curitiba, no final da tarde desta terça-feira (24).

Estão detidos Azizo Videiro dos Santos, 57 anos, e Faustino Mahuchenetz Rodrigues, 25 anos.

De acordo com os policiais que realizaram a prisão, Azizo é foragido da Colônia Penal Agrícola desde meados de 2009, onde cumpria pena por crime de sequestro cometido em 1995, e fugiu. Além disso, ele já havia cumprido pena de 1985 a 1995 por roubos cometidos em São Paulo. Já seu comparsa, Faustino, havia cumprido pena por roubo em Camboriú (SC), onde cometeu o crime.

Ainda de acordo com a PM, no momento da abordagem Azizo estava com uma identidade com o nome de Manoel B. Carvalho. No entanto, após consulta ao sistema, constataram que ele era o Azizo. Com os detidos a PM encontrou a mala, em formato de mostruário, com aproximadamente R$ 30 mil em joias. A vítima é vendedor autônomo, representante de uma joalheria.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à 4ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por roubo, de acordo com o delegado titular da unidade, Guaracy Hoffmann, e encaminhados à carceragem do 12º Distrito Policial. A vítima reconheceu Azizo e Fautisno como autores do roubo.

Os policiais se deslocavam pela Rua Holanda, sentido Almirante Tamandaré, quando se depararam com um homem chamando por socorro. Rapidamente desceram do veículo e descobriram que ele havia sido roubado. Depois de apanhar as características dos suspeitos, eles seguiram em busca dos dois homens.

Minutos depois avistaram os suspeitos andando pela mesma rua e tentaram a abordagem. Azizo foi detido imediatamente por um deles e Faustino tentou fugir, mas foi preso metros depois.
FONTE : PORTAL JORNALE"

Arquivo do blog

Seguidores