domingo, 28 de março de 2010

Coxa Vence mais uma e esta de volta na Lidernça


O Coritiba recebeu a equipe do Corinthians Paranaense na tarde de hoje, no Couto Pereira, e venceu por 2 a 1. Com o resultado, Verdão mantém a liderança do Estadual com oito pontos somados. Alviverde volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Avaí, pela Copa do Brasil. Pelo Estadual joga no final de semana contra o Paranavaí.

O primeiro tempo mostrou um Corinhtians Paranaense que não veio apenas para se defender e chegou a assustar o Coritiba, que não foi primoroso, mas aproveitou a oportunidade para ir para o intervalo na frente do placar. Aos 11 minutos, Thiago Araújo cobrou escanteio na cabeça de Leandro, que exigiu boa defesa de Edson Bastos. Aos 19, Fabinho Capixaba cruzou e Bill foi puxado por Leandro dentro da área: pênalti. Bill tomou a bola de Marcos Aurélio, mas bateu mal, por cima do gol
Aos 23 minutos a melhor oportunidade do Timãozinho. Araújo bateu falta na cabeça de Bruno Batata, que testou no travessão. Verdão recuperou a bola e em um contra-ataque muito rápido chegou a marcação do gol. Marcos Aurelio tocou para Rafinha, que tirou do goleiro e bateu com categoria, sem chances para Colombo. A partir daí o Verdão procurou administrar o resultado. Já no fim, Pereira deixou o campo lesionado para entrada de Lucas Mendes.
Na volta para segunda etapa Ney Franco colocou o atacante Ariel no lugar de Andrade. Timãozinho voltou disposto a arriscar mais, pelo menos nos chutes de longa distância. Em seis minutos tentou por duas vezes, contudo sem sucesso. Verdão estava perdendo o meio campo e Ney Franco colocou Tiago Real no lugar de Bill, que foi aplaudido ao deixar o campo.
Aos 21, Timãozinho chegou ao empate. Após cruzamento na área, Leandro cabeceou, Edson Bastos deu rebote e Bruno Batata colocou para dentro. Não deu nem tempo para comemorar porque na sequência o Verdão marcou. Marcos Aurelio cobrou a falta na cabeça de Ariel, que testou no canto. Coxa queria mais e quase fez aos 27. Renatinho arriscou de longe e acertou o travessão. Aos 33 um lance incrível. Após cobrança de falta, a bola sobrou com Leandro, que embaixo da trave perdeu. Final: Coxa 2, Corinthians-PR 1

Fonte :Pr Online.

Arquivo do blog

Seguidores