domingo, 21 de março de 2010

RIO BRANCO DE PARANAGUÁ LIVRE DO ...

O Rio Branco teve que esperar o final de Toledo e Paraná para poder respirar aliviado por ter se salvado do rebaixamento. Jogando em Prudentópolis contra o Serrano, rebaixado com uma rodada de antecedência, o Leão penou para empatar em 1 a 1 .

Joel abriu o placar para o Serrano aos 20 minutos do primeiro tempo. Ratinho, jogador símbolo do time de Paranaguá, empatou aos 40 minutos da primeira etapa. O empate rebaixaria o Rio Branco, pois o Toledo, adversário direto vencia o Paraná até os 22 do segundo tempo. Naquele minuto, João Paulo empatou para o Tricolor, mas o resultado ainda derrubava o Leão da Estradinha.

O jogo em Prudentópolis acabou antes que o de Toledo e ao Rio Branco só restou torcer pelo Paraná, que naquele momento empatava. O gol de Davis aos 43 minutos do segundo tempo deu alento aos riobranquistas, pois era o resultado necessário. O pênalti de Irineu sobre Andrade, aos 49 do segundo tempo, trouxe apreensão para os parnanguaras. Porém, a defesa de Juninho no chute de Leandro Bocão em Toledo trouxe alívio definitivo e confirmou o Rio Branco na elite de 2011. Foi o segundo ano seguido que o técnico Norberto Lemos comandou a salvação do time.


FONTE :Gazeta do Povo.

Arquivo do blog

Seguidores