sexta-feira, 30 de abril de 2010

Marina apóia Deputada Rosane para Câmara Federal



A senadora Marina Silva elogiou ontem, dia 29, durante coletiva de imprensa, a atuação da Deputada Rosane Ferreira na Assembléia Legislativa e no fortalecimento do Partido Verde no Paraná. “Tivemos uma pioneira, a deputada Rosane, e acredito que com ela na comissão de frente o PV terá um ótimo desempenho em todos os cargos que disputar no Estado, garantindo um palanque forte para o projeto nacional”, disse Marina.

Lideranças de diversos municípios do Estado têm procurado a deputada para que ela dispute uma cadeira na Câmara Federal. “Até hoje o Paraná teve apenas uma deputada federal, e no momento não contamos com nenhuma mulher nessa esfera do poder”, diz Rosane, lembrando que as mulheres são 52% do eleitorado. “Já está na hora de ampliarmos nossa representatividade”, afirma Rosane.

A senadora Marina apóia a pré-candidatura de Rosane a Deputada Federal e destaca a importância disso pra que o Brasil avance no desenvolvimento sustentável. “Estamos num momento de afirmação do projeto nacional do PV”, diz Marina. Rosane prioriza o enfrentamento das desigualdades sociais. “Precisamos garantir a qualidade de vida de todos os cidadãos, seja em Araucária, Curitiba ou Brasília”, afirma Rosane.

O PV disputará as próximas eleições com chapa completa, com candidatos ao Governo do Estado, Senado, Câmara Federal e Assembléia Legislativa. A expectativa é eleger pelo menos quatro Deputados Estaduais e dois Federais. “As pessoas costumam dizer que é preciso ver para crer. Já eu sou do tipo que costuma crer para ver. Foi acreditando que a gente viu um operário se eleger presidente”, disse Marina na coletiva.

No Paraná, Marina Silva cumpre agenda hoje em Londrina com palestras e debates com estudantes, grupos religiosos e empresários.



Fonte: Rosane Ferreira do PV.

Arquivo do blog

Seguidores